Prêmio de fornecedor líder na Europa

Todos os anos, a BOMAG condecora seus fornecedores. Esse ano, tudo aconteceu de forma um pouco diferente: devido ao novo aumento dos números de infeções por coronavírus na Europa, os vencedores foram premiados em conferências via Web, em outubro e novembro.

“No final do verão, foi planejado um evento para a entrega dos Supplier Awards. Teria sido fantástico, mas, infelizmente, a segunda onda do coronavírus fez nossos planos irem por água abaixo”, diz Jens Gick, Diretor de Global Sourcing, salientando: “Apesar do coronavírus, também esse ano queríamos atribuir a nossos principais fornecedores o elevado reconhecimento que eles merecem, por seu desempenho excecional”. “Sabemos que a qualidade e a eficiência das cadeias de suprimento são sustentadas por uma estreita colaboração. Podemos confiar totalmente nos fornecedores e parceiros premiados e percorrer junto deles caminhos inovadores. Juntamente com nossa grande rede de fornecedores, seguimos com sucesso e cumprimos continuamente as mais altas exigências de qualidade”, diz Volker Laux, Vice-Presidente de Supply Chain.

As conferências via Web não conseguiram substituir o ambiente festivo habitual. Ainda assim, foi possível sentir o clima de celebração dos felizes vencedores através dos monitores. Foram avaliados todos os principais fornecedores da Alemanha e Itália. As empresas nomeadas alcançaram um desempenho acima da média com a série.

Os vencedores dos Bomag Supplier Awards 2020 são:

• Na categoria “Qualidade” e como “Fornecedor do Ano”: Rhein-Mosel-Werkstatt, Alemanha (montagem de módulos complexos)
• Na categoria “Logística”: Kreye Siebdruck GmbH, Alemanha
• Na categoria “Services & Solutions”: BU Power Systems GmbH & Co. KG, Alemanha (Distribuidor e After-Sales-Service de motores a Diesel e a gás da Perkins)
• Na categoria “Inovação”: Glüpker Blechtechnologie GmbH, Alemanha